sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das Crianças: a melhor opção é o Bueno

Ir com a criançada em restaurantes não é uma tarefa nada fácil. A inquietação dos pequenos diante a espera dos pratos e as conversas dos adultos é extrema e tira qualquer criança do sério. Por isso o Eu Amo o Bueno juntamente ao Vem Comer apresenta para você nesse Dia das Crianças, opções de pratos infantis além de restaurantes com ótimas distrações para os pequenos.

Algumas das boas opções em peixes, um alimento tão importante e recomendável às crianças, do setor Bueno é a Companhia do Peixe. Com cerca de 30 opções entre peixes e frutos do mar, o restaurante disponibiliza três pratos infantis: o Peixe Kids, Frango Kids e o Filé Kids, com destaque para o primeiro, preparado com filé de peixe grelhado, arroz com brócolis e legumes puxados na manteiga. Os pais podem ficar despreocupados, pois esse filé não contém espinhos.

Companhia do Peixe: Rua T-30, 2333, esquina com a T-53 St.Bueno

Outra boa pedida é o Boiadeiro Restaurante, que recentemente mudou suas instalações para Avenida Mutirão. O restaurante é destaque na capital. Inaugurado em 1978 sempre oferece um ótimo serviço além da grande variedade de carnes, desde a ótima picanha até peixes e aves. O destaque para a criançada é seu ótimo playground com vários tipos de brinquedos para seu filho se divertir com tranquilidade e segurança.

Boiadeiro Restaurante: Av. Mutirão - nº - 627 – St. Bueno

Também destaque no preparo de suas carnes é o Cateretê. Sucesso desde sua inauguração em 1996, o restaurante conta com o mais completo cardápio quando falamos em carnes. Para a garotada o Cateretê disponibiliza quatro pratos individuais para crianças de até 12 anos, são eles: Baby Picanha Cateretito, o Filé do Cateretito, o Frango da Turma do Cateretito e o Hambúrguer à Moda do Cateretito.

Além das opções dos pratos, o Cateretê oferece um mega playground com piscinas de bolinha, escorregador, pula-pula, vídeo game e muito mais. Boa alimentação e diversão garantida para você e seus filhos nesse dia das crianças.

Cateretê Bueno: Av. T-2 esquina com Rua T-53, nº 328, St. Bueno





Nenhum comentário: