sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O REQUINTE DA CULINÁRIA JAPONESA DEIXA VOCÊ EM EVIDÊNCIA NO BUENO


Por: Anderson Rafael Reis
O Blog Eu amo Bueno e o Guia Vem Comer desta vez vão mostrar para você as melhores opções de uma culinária requintada e dentro dos padrões do seu estilo e paladar. Afinal, quando o assunto é comida japonesa, quem resiste aos pratos preparados pelos melhores Chefs da cidade voltados especialmente para você?

Max Sushi

A rede goiana que já faz sucesso em outras grandes cidades do estado e do país não poderia deixar de ter uma unidade no setor mais nobre de Goiânia com o nível que o alto padrão exige. Sua loja, ampla com dois andares e ambiente externo, fica na Av. T-4, uma via importante para a funcionalidade do dia-a-dia de empresários e pessoas de negócios, interligando várias regiões do Bueno. O Max Sushi é uma ótima opção a quilo de comida japonesa, perfeita para quem prefere montar o seu próprio combinado na hora do almoço ou depois de um dia de trabalho. 

Max Sushi: Av. T-4, Ed.Absolut Business Style, Setor Bueno. 


Kanpai Express

Pioneiro em Goiânia quando o assunto é comida japonesa e ganhador de vários prêmios conceituados nacionalmente nesse seguimento, o Kanpai abriu uma loja no estilo de vida contemporâneo e dinâmico do Setor Bueno. Voltado para um público que não tem tempo a perder e mesmo assim não deixa de apreciar uma boa refeição, um ambiente agradável e o melhor da cidade, uma opção a quilo no estilo fast-food, o Kanpai Express, situado no Shopping Buena Vista, foi aberto. Para quem mora no Bueno e sempre apreciou o sabor do Kanpai, não pode deixar de conferir o mesmo sabor na praticidade do Kanpai Express.

Kampai Express: Av. T-4, Shopping Buena Vista, Setor Bueno.

Zenzai

Não precisa ser do Bueno para saber que um dos cartões postais mais bonitos da cidade e um dos melhores lugares para se descansar, meditar e se sentir em contato com natureza mesmo que rodeado de modernos prédios, é o Parque Vaca Brava. Agora, imagine isso com a serenidade da cultura japonesa representada por sua culinária no final da tarde? Somente o Zenzai te proporciona essa experiência em Goiânia, juntando o melhor da cidade com o melhor da comida japonesa. O Zenzai também é uma ótima opção para o Happy Hour. Com uma variedade enorme de cervejas nacionais e importadas, uma irá combinar com seu paladar e com seu prato dessa culinária tão única e fantástica.

Zenzai: Av. T-3 com Av. T-10, nº 2659, Galeria Patio do Lago, Setor Bueno.


Quer ficar em evidência? O Setor Bueno em breve terá uma novidade exclusiva para você, um residencial sofisticado assim como seu estilo de vida. Fique de olho no http://br.brookfield.com/co/theexpression/ e cadastre-se.

Nenhum comentário: