domingo, 20 de junho de 2010

Smoothies, a nova sensação dos frozen



Smoothies, a nova sensação dos frozen

Depois de conquistar Goiânia com o novo sabor limão, o iogurte frozen Caxuh lança mais uma novidade: os smoothies, espécie de milk shake em que o produto é batido com frutas e, em alguns casos, acrescentado o licor francês Monin, que é muito utilizado para incrementar o aroma e adicionar sabor ao drink elaborado e saudável. Por não ser alcoólico o licor possibilita a criação de coquetéis sem álcool e proporciona um sabor inigualável e pode ser preparado para crianças.

Smoothie Caxuh

. 120 g de iogurte frozen Caxuh sabor limão
. 2 colheres de sopa de morangos picados
. 1 colher de sopa de cerejas picadas
. 1 dose de Monin

Como preparar:
Bata todos os ingredientes levemente sem triturar as frutas por completo. Em uma taça de sorvete ou copo alto despeje o shake e cubra com granola e frutas frescas picadas.
O Smoothie Caxuh tem menos de 100 calorias. Pode ser consumido depois da malhação ou de exercícios aeróbicos e contém 30% das necessidades diárias de cálcio. O melhor, além de um sabor exclusivo e inigualável, é que o produto não tem, sequer, um grama de gordura. É para abusar sem culpa. Para fazer em casa, basta adquirir o produto. A Caxuh tem embalagens de até um quilo para viagem.

por EDNA GOMES

Nenhum comentário: