quinta-feira, 5 de maio de 2011

McCafé está com novidades a partir do mês de maio

McCafé lança Chocolate com Morango e quatro sabores de Cupcake

A combinação de chocolate com morango é o segredo da nova bebida. Os famosos e sofisticados cupcakes prometem encantar os clientes.

O mês de maio começa com novidades nas unidades de McCafé de todo o País. Neste mês, os clientes poderão saborear a nova bebida quente de chocolate com morango e os deliciosos cupcakes nos sabores brigadeiro, chocolate com morango, cenoura e chocolate e baunilha com biscoito.

Para esquentar e ajudar a espantar o frio, o McCafé apresenta um novo produto no seu cardápio: bebida quente de chocolate com morango. O produto é composto por leite, chocolate, xarope de morango, chantilly e chocolate em pó polvilhado para decorar.

Para acompanhar, o McCafé traz quatro sabores de cupcakes: brigadeiro, chocolate com morango, cenoura e chocolate e baunilha com biscoito. Os famosos bolinhos assados ganharam fama nos Estados Unidos e hoje são uma febre no Brasil.

“Estamos sempre oferecendo combinações saborosas e de qualidade aos nossos consumidores. A bebida quente de chocolate com morango e os novos cupcakes representam um convite à experimentação”, destaca Leonardo Gentil, Diretor de Desenvolvimento de Mercado da Arcos Dourados Brasil, empresa que opera a marca McDonald’s no País. Vale lembrar que enquanto confere as novidades do cardápio, o cliente tem acesso sem fio gratuito à Internet no McCafé, além de contar com jornais e revistas para uma pausa revigorante ao longo do dia.

O McCafé é um espaço dentro dos restaurantes McDonald’s inspirado nos bistrôs, com decoração arrojada e cardápio requintado, tendo como estrela o café tipo gourmet, produzido com 100% de grãos do tipo arábico, considerado um dos mais nobres do mundo. Oferece bebidas quentes e frias que podem ser servidas com delícias doces ou salgadas.

Nenhum comentário: