segunda-feira, 25 de abril de 2011

COMIDA DI BUTEKO - GOIÂNIA 2011 - BOHEMIA É A BEBIDA OFICIAL

A Bohemia, primeira cerveja do Brasil, é a bebida oficial do concurso gastronômico Comida di Buteco, que acontece em Goiânia. Para o evento, que celebra a gastronomia, a marca premium vai realizar uma série de ações com consumidores e estabelecimentos participantes de 15 de abril a 15 de maio.
Entre as iniciativas programadas por Bohemia está o Momento Harmonize. Nesta ação, o público maior de 18 anos vai poder harmonizar as quatro cervejas da Família Bohemia: Pilsen, Weiss, Confraria e Escura com o petisco participante do concurso. O Momento Harmonize acontece em três bares por sábado. Além do ritual de harmonização, serão oferecidos leques com informações sobre as variantes de Bohemia e as harmonizações indicadas para cada uma das cervejas.

A bebida oficial do Comida di Buteco também vai oferecer aos bares participantes uma taça personalizada por estabelecimento, para marcar a participação no concurso. Os locais ainda vão ganhar materiais de merchandising exclusivos como flâmulas com as imagens e nomes dos petiscos e a Bohemia que harmoniza com cada um deles. Promotores da marca vão percorrer os bares participantes do concurso para entregar um passaporte de Bohemia, com informações sobre os estabelecimentos, petiscos concorrentes e harmonizações sugerida. O passaporte também estará disponível nos bares participantes.

Para celebrar a experiência e o ritual da harmonização gastronômica, a marca vai levar o Espaço Bohemia para a Festa da Saideira do Comida di Buteco, que acontece no dia 11 de junho, no Pecuária. No local, os visitantes vão poder conhecer, por meio de experiências sinestésicas, os componentes de cada uma das variantes da bebida, sentir o cheiro dos ingredientes e assistir a um vídeo sobre a Família Bohemia. A visita pelo espaço também será acompanhada por aprendizes de mestre-cervejeiros. A idéia é que o público ao entrar na instalação tenha a acesso a um universo de experiências, aromas e sabores.

Além da chance de vivenciar a experiência cervejeira, o público que comparecer à Festa da Saideira do Comida di Buteco terá à disposição o Bar Bohemia, espaço que comercializará todo o portfolio Bohemia.

As ações de Bohemia no Comida di Buteco são realizadas pela Do Brasil Projeto e Eventos.

Se você ainda não sabe quais são os estabelecimentos participantes confira a lista no site do VEM COMER: http://www.vemcomer.com.br/frmExibeServicosEspeciais.aspx?codigo=10

Nenhum comentário: