quarta-feira, 12 de junho de 2013

P di Pizza brinda nova unidade no Parque Flamboyant

Na próxima sexta-feira, 14 de junho, Goiânia recebe para o grande público mais uma unidade de um dos spots preferidos dos amantes da gastronomia italiana e da boa música - a P di Pizza - que escolheu como local para o novo espaço, nada menos que um  dos cartões postais da cidade: o Parque Flamboyant.

Desde 2008 a pizzaria apresenta a mais famosa iguaria italiana em um mix tradicional e moderno: pizzas assadas no forno a lenha, recheios gourmet autênticos, fatias individuais, cervejas especiais, adega climatizada com mais de 40 rótulos e ambiente descontraído ao som de blues, jazz, rock e bossa nova. A nova unidade mantém a pegada moderna, mas não se desfaz dos laços italianos: “sempre valorizaremos os ingredientes frescos e naturais e o preparo diário das massas e molhos”, conta o proprietário da P di Pizza, Jefferson Rocha.

É impossível negar que a decoração do novo espaço não seja um chamariz: fornos à lenha visíveis com design clássico, paredes com texturas especiais,  espelhos e luzes que remetem aos antigos restaurantes propriamente italianos.  “A proposta é um ambiente onde as pessoas se sintam a vontade, ouçam uma boa música e apreciem uma gastronomia distinta e cuidadosamente elaborada”, diz Rocha.

Serviço:
Lançamento da nova unidade P di Pizza
Data: 14 de junho.
Rua 46, nr. 545, Galeria Boulevard, Pq Flamboyant (em frente à entrada do Parque)
Contato e RSVP: JAJAH (Alline Jajah – alline@jajahnetwork.com - 62 81598009)

Nenhum comentário: