quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inaguração do Madero Burguer & Grill no Flamboyant

Por: Anderson Rafael Reis


Ontem (27) foi inaugurado para convidados o novo restaurante Madero Burguer & Grill em Goiânia, agora no Shopping Flamboyant. O Guia Vem Comer não poderia ficar de fora.

Em um amplo espaço de 467m² dividido em três ambientes arquitetados por Kethlen Ribas Durski - responsável por todos os projetos da rede - permite ao consumidor uma experiência gastronômica única para diversas ocasiões. Um dos ambientes permite um vista deslumbrante da cidade de Goiânia por meio de uma varanda panorâmica.

O jantar composto por entradas, prato principal e sobremesa assinados pelo chef Junior Durski foi a demonstração de sucesso, requinte e empreendimento gastronômico diferenciado no ciclo goianiense, comemorando os três anos da rede na capital do estado de Goiás. O jantar contou ainda com a harmonização de champagne e vinho tinto, além de drinks e cervejas especiais da casa.

O investimento de R$ 2 milhões e com geração de 75 empregos diretos no 18º restaurante da rede Madero no Brasil tem tudo para ser um case de sucesso, comprovado por personalidades ilustres como membros da imprensa goiana.

A inauguração para o público ocorre hoje (quarta 28/11).Confira as fotos da inauguração na nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/vemcomer