quinta-feira, 17 de maio de 2012

Dinner in The Sky


A Toctao Rossi trouxe à Goiânia uma ação inusitada para promover o lançamento do empreendimento Parque Flamboyant 56, no Jardim Goiás.

A ação proporciona uma experiência única nas alturas. Criada na Bélgica em 2006, o Dinner in The Sky está presente em mais de 40 países. No Brasil, o evento ocorreu pela primeira vez em 2009. A estrutura, que pode ser elevada a uma altura de até 50 metros, comporta 22 pessoas sentadas e mais de 5 pessoas no corredor central, sendo o Chef, assistente, garçons e um responsável técnico do Dineer in The Sky Brasil.

O evento, além de promover o empreendimento, leva os convidados e a imprensa para uma experiência gastronômica inusitada, que alia a adrenalina ao visual convidativo. 

O Dinner in The Sky em Goiânia começou hoje com um belíssimo café da manhã e, claro, a paisagem era o também belíssimo Parque Flamboyant. Durante o evento, pratos de renomados chefes como Humberto Marra, André Barros, André Frazão, Emiliana Azambuja, Tatiana Mendes, Chris Isaac, Willian Chen Yen e Fernando Hanna serão apreciados de maneira única por alguns privilegiados. 



Nenhum comentário: