sexta-feira, 10 de junho de 2011

Base Acústica em noite a luz de velas é a atração do Café Nice

O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é sem dúvida uma das datas mais aguardadas pelos casais mais românticos. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 por ser véspera do dia 13 de Junho, Dia de Santo Antônio, santo português com tradição de casamenteiro. Ao se aproximar do dia, apaixonados de várias partes do mundo correm às lojas para escolher o presente mais que perfeito para aquela pessoa que considera ser sua “alma gêmea” ou mesmo para a paquera que já está merecendo sair desta condição.

Em Goiânia, como ocorre anualmente, o Café Nice desponta com uma das melhoras opções para a noite dos enamorados. A noite romântica em ambiente agradável e de bom gosto, jantar a luz de velas, cardápio especial e trilha sonora exclusiva da Base Acústica completam o cenário especial que pede o momento. As mulheres são as estrelas e recebem atenção especial: serão presenteadas com flores e chocolates. O casal também pode esticar a noite em um motel com desconto exclusivo oferecido pela casa.

Delícias inspiradoras

O menu traz como opções de entrada um buffet de frios especial da casa e petiscos árabes e mexicanos. Como prato principal, as sugestões do chef são receitas tradicionais e certeiras para agradar qualquer paladar. Os casais poderão optar pelos Entrecote Argentino, Chiclete de Camarão e Frango a Quatro Queijos o Massa ao molho bolonhesa. Para acompanhar, a casa oferece dois tipos de arroz, além de saladas e frutas da estação. As irresistíveis sobremesas fecham o charmoso jantar a luz de velas, com destaque para os deliciosos merenges e os doces e tortas.

Trilha romântica

É impossível falar em Dia dos Namorados sem mencionar um dos quesitos mais importantes quando assunto é paixão: a música. No Café Nice, este detalhe faz a diferença com o show intimista da banda Base Acústica, formada pelos músicos Evandro Base, Rominho Percussa e Cello. No repertório da dupla, músicas românticas e flash backs internacionais e nacionais. Os namorados podem desfrutar de todas essas atrações por R$ 150,00 o casal (incluso jantar e show romântico). As bebidas e serviços serão cobrados à parte.









Serviço:

Dia dos Namorados no Café Nice

Data: 12 de junho.

Horário: 21h

Convites: R$ 150,00, o casal (incluso jantar e show romântico)*

Bebidas e serviços serão cobrados à parte

Local: Café Nice - Av. T-11 esq. C/ T-36 St. Bueno.

Informações: (62)3541- 4960

Nenhum comentário: