sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aproveite o Dia dos Namorados no Outback

Celebre a data mais romântica do ano com almoço ou jantar e ganhe um porta-retrato da rede de steakhouse

Nada como degustar verdadeiras delícias culinárias, ainda mais em boa companhia. O Outback, maior rede de steakhouse do país, não poderia deixar o Dia dos Namorados passar em branco e, por isso, irá presentear os casais com um lindo porta-retrato em forma de coração.

Os casais que forem almoçar ou jantar no Outback Steakhouse no dia 12 de junho e pedirem dois pratos principais e refrigerantes da Coca-Cola receberão o porta-retratos em forma de coração. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Dentre as variadas opções do cardápio da rede, o Outback sugere dois pratos e uma sobremesa que são ideais para aquecer o amor e celebrar este momento tão especial.


As duas sugestões de prato principal são as variações do corte de 325g da parte mais nobre do Rib, corte de carne bovina marmorizada, suculenta e macia. Na versão Rockhampton Ribeye, os temperosdo Outback fazem com que esta carne combine muito bem com Arroz Tasmânia ou Garlic especiais Mashed Potato (R$42,50). Outra excelente pedida é a variação Chargrilled Ribeye, que é preparada na chama aberta em homenagem ao “Celebration” aborígene. Esta opção pede a saborosa Homemade Golden Potatoes como acompanhamento (42,50).

No momento da sobremesa, a clássica Cinnamon Oblivion® derrete os corações mais durões e adoça o paladar da noite. Um delicioso sorvete de creme coberto com nozes crocantes, reinando sobre um mix de “Cinnamom Apples” e croutons doces, finalizada com um delicado creme de chantilly, morango e calda de caramelo (R$19).

Serviço:

Outback Steakhouse

Endereço: Av. Deputado Jamel Cecílio, 3300, Shopping Flamboyant, Jardim Goiás

Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 12h às 15h, das 18h às 23h; sexta das 12h às 15h, das 18h às 00h; sábado das 12h às 00h; domingo e feriado das 12h às 22h.

Mais informações: (62) 3093-5544

Nenhum comentário: