segunda-feira, 14 de março de 2011

Empório Piquiras


Na semana passada visitei um dos pontos de encontro mais tradicionais de Goiânia, o Empório Piquiras. De fato, o lugar já faz parte da cultura da cidade servindo como referência gastronômica e em vinhos. Seja para um jantar de negócios, ou happy hour com amigos, o Empório Piquiras é sempre uma boa pedida.

O ambiente é agradável e aconchegante. Tanto no Shopping Buena Vista, quanto no Bougainville, a dica é degustar o famoso Espumante Piquiras (que além de boa qualidade tem bom preço) acompanhado de um delicioso petisco! Os pastéis de carne com pequi devem ser experimentados!

Os sanduíches são destaques da casa. Preparados em pão de produção própria e ingredientes finos, eles são outra boa pedida. O Empório também se destaca pela variedade de produtos importados. De chocolates suíços a utensílios para a casa. Tudo de muito bom gosto e cuidadosamente selecionado.

Em entrevista para o site do Piquiras, a proprietária Maria Alice explica o sucesso do lugar:

“1. Conte-nos como o Piquiras tornou-se tradição gastronômica do Centro-Oeste.

Temos a grande preocupação de manter a excelência dos pratos em todas as nossas unidades, sem deixar de lado a fidelidade ao cardápio. Além disso, nossos profissionais são treinados e capacitados para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes.

2. Quais os principais fatores para que os Empórios seguissem o mesmo sucesso dos Restaurantes do Grupo?

A nossa constante busca pelas principais tendências gastronômicas no mundo fez com que identificássemos a necessidade de um lugar na cidade onde as pessoas pudessem encontrar, por exemplo, diferentes tipos de pães, produtos orgânicos, etc. Sendo assim, criamos o Empório com o diferencial de ter um lugar específico para a degustação dos mais variados tipos de vinho.”


Leopoldo Veiga Jardim


Nenhum comentário: