quinta-feira, 31 de março de 2011

COMIDA DI BUTEKO - GOIÂNIA 2011

Com a sua primeira edição realizada em 2000, o Comida di Buteco é hoje um dos principais concursos culinários do país e acontece em 15 cidades, de 8 estados brasileiros. O concurso premia diversas categorias, que vão do tira-gosto à temperatura da bebida à apresentação do tira-gosto. Confira: O Comida di Buteco elegerá, entre todos os botecos participantes do concurso, melhores colocados que obtiverem as melhores médias na avaliação dos seguintes requisitos:


1º Melhor tira-gosto;

2º Melhor atendimento;

3º Melhor higiene do local;

4º Melhor temperatura da bebida;



A escolha dos botecos participantes é feita pela comissão organizadora do Comida di Buteco, com base em vários critérios, incluindo: a qualidade do cardápio, o envolvimento do dono, o ambiente e a higiene do local. Mas todas as pessoas podem indicar seus botecos preferidos basta enviar um e-mail para: contato@comidadibuteco.com.br , para que o boteco possa ser avaliado.


Este ano o evento acontecerá do dia 15/04/2011 até 29/05/2011 durante os dias de duração do Comida di Buteco, o público e uma comissão de jurados votam, levando em conta os critérios de disputa. A votação acontece nos próprios bares concorrentes. Para votar, você deve pedir o tira-gosto participante, preencher uma cédula e depositá-la em uma urna no local.

Qualquer pessoa está apta a votar, desde que siga os parâmetros do concurso. Mas somente pode votar uma vez em cada boteco. Para o voto ser validado, todas as perguntas devem estar preenchidas, sem rasuras ou emendas.

Para saber mais sobre o evento, ver fotos, e galeria dos ganhadores entre no site http://www.comidadibuteko.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia espectacular post , gostei mesmo muito, penso que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Aparte de brincadeiras o meu nome é Bruno, e assim como tu publico blogs se bem que o tema domeu blogue é muito diferente do teu....
Eu estudo blogues de poker sobre ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem teres de por o teu capital......
Adorei bastante o que vi escrito!