quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NewsStyle e Skol 360º promovendo a "churrascabilidade"

Nada melhor do que uma tarde com os amigos, fazendo um churrasco e tomando uma cerveja que não te dá aquela sensação de estufamento.
A agência NewStyle e Skol 360º está com uma nova campanha, que vem com o intuito de promover a ideia de "churrascabilidade".

Em parceria com a Sadia, os 450 pontos de venda da Skol 360º em Goiânia, Brasília e São Paulo, vão estar em um clima de churrasco, até o dia 06 de março os consumidores poderam experimentar a "cerveja com churrascabilidade", degustando a linguiça Toscana.
Nas lojas do Carrefour, além da ação de degustação, acontece também a promoção "Skol 360º no Ponto". O consumidor que comprar 3(três) pacotes do produto vai levar um saco de carvão para churrasco por apenas R$0,01.
Os bares não iriam ficar de fora dessa, o agito ocorre em cerca de 4.000 bares, neles encontramos a promoção "Clube Bebalidade", o consumidor desta vez escolhe um dos cartões de compra, sendo de 5 ou 10 garrafas de Skol 360º e ganha desconto de 10% e 20% respectivamente.
A cada garrafa pedida, o garçon marca uma unidade, diminuindo o saldo do cartão, que poderá ser utilizado em outra ocasião no mesmo estabelecimento.




Seja no bar, ou nos pontos de venda, você não vai querer ficar fora dessas super promoções que a NewStyle e a Skol 360º estão trazendo. Você já sabe, seja em Goiânia, Brasilia ou São Paulo não perca tempo e aproveite com os amigos essa ideia, curta um churrasco tomando a cerveja que não te estufa.

Nenhum comentário: