segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Feijoada Branca

Ontem conheci a feijoada branca do Royal! simplesmente deliciosa! perfeita!



A feijoada branca leva além do feijão branco, peixe pintado grelhado e camarão! Meu Deus do céu! vai ser bom assim lá no Faina! aliás, recebi uma critica outro dia por falar demasiadamente do Faina, tudo bem, a partir de agora vou falar de Mozarlândia e Varjão, que diga-se de passagem, conheci um vereador desta última, o Botinha! isso mesmo! botinha.




Voltando à feijoada, fiquei com peso na consciência do tanto que comi! o problema de uma boa cozinha é esse! A gente come "demais da conta", como dizem em..... Mozarlândia.
Antes de ir para o Royal passei no Restaurante África, e confesso fiquei um pouco decepcionado com o cardápio(muito caro e poucas opções).
O melhor não é necessariamente o mais caro, por isso indico a feijoada aos domingos no Bar Royal: É deliciosa, barata e um ambiente agradabilíssimo!
Não posso deixar de mandar um beijo e um abraço à Grace, grande cantora, que animou o público com o melhor do samba nacional. Eu como sempre, pedi uma música e fui atendido.
Em homenagem a alguém especial, pedi a música "O AMANHÃ" . Fica aí a musiquinha da semana!





A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
E eu sempre perguntei
O que será o amanhã?
Como vai ser o meu destino?
Já desfolhei o mal-me-quer

Primeiro amor de um menino...
E vai chegando o amanhecer

Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz...

Como será amanhã?
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser

Como será?...
Como será amanhã?

Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser

Mas a cigana!...


A cigana leu o meu destino
Eu sonhei!
Bola de cristal
Jogo de búzios, cartomante
Eu sempre perguntei

O que será?(O que será?)
O amanhã?(O Amanhã?)
Como vai ser?(Como vai ser?)
O meu destino?
Já desfolhei(Já desfolhei!)
O mal-me-quer(O mal-me-quer!)
Primeiro amor(Primeiro amor!)
De um menino...
E vai chegando o amanhecer
Oh! Oh! Oh! Oh!
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz
Sempre feliz...

Como será amanhã?(Como será?)
Responda quem puder
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser

Como será?...
Como será amanhã?(Como será?)


Responda quem puder(Quem sabe é Deus!)
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiserComo será?...


Leopoldo Veiga Jardim

Um comentário:

Fernando Quirino disse...

Adorei a dica. Já fui muito no Royal mas nunca comi por lá. Boa pedida então. Aos Domingos =]

Curti o blog também.