segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Comida Japonesa em Goiânia

A pedido de uma leitora deste blog, fui visitar alguns restaurantes japoneses em nossa cidade para conhecer um pouco da sua gastronomia, qualidade e atendimento.


A cozinha oriental aguça muito nosso paladar, é leve, e simplesmente deliciosa!


Fui ao Hakone, restaurante Japonês bastante badalado em nossa cidade! Para ir a um bom restaurante a primeira coisa a se fazer é escolher uma boa companhia! Fui acompanhado da minha grande amiga Luciana Soares.




Pedimos um Yaksoba de Salmão Grelhado. Uma delícia! o atendimento é nota 10 também.



Uma coisa interessante nos restaurantes japoneses é o segredo para se tirar o molho shoio, quando este cai na roupa do cliente. Usam um consideravel pedaço de Nabo.


Agora, fico me perguntando!


Quem foi o cara que descobriu isso? Esse sim era um tremendo de um desocupado, mas que pelo menos foi útil! E vou contar uma coisa! funciona, Ah! funciona mesmo!...


Boa noite a todos!


Leopoldo Veiga Jardim

Um comentário:

Jaciara disse...

Leopoldo
Gostei muito do seu portal, estarei colocando no meu portal www.jaciarabarros.com.br